Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dicas para a utilização do cartão auxílio-cultural

Resolvi escrever isso devido alguns problemas que tive com o tão falado cartão de auxílio educação, as vezes as pessoas não nos informam direito, no banco ou na metro, estou vou colocar alguns dicas para você não cair no mesmo erro que eu.

1º Os cartões estão sendo liberados aos poucos (fui no 1º dia que o cartão foi liberado e meu cartão não estava lá, nem meu nome estava na listagem).
2º Alguns colegas informaram que seus cartões foram mandados para suas agências antigas.
3º Qualquer dúvida para ter mais informações sobre o cartão ligue para a Gestão de Pessoas: Tel: 2333-0684.
4º Leve algum documento (identidade ou cartão do banco de preferência para retirar o cartão).
5º Depois de retirar o cartão NÃO coloque ele no caixa eletrônico, senão vai bloquear o cartão (aconteceu isso comigo), você deve fazer a primeira conta para depois usar o cartão no caixa eletrônico.
6º Quando você for comprar alguma coisa com esse cartão a senha será de 4 dígitos, que são os primeiros 4 dígitos da senha de 6 números que você cadastrou.

Acho que falei de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário